sexta-feira, 9 de outubro de 2009

IN-trodução literal sobre o que se quer falar

Muito mais que começar a escrever ou melhor, dissertar minha tese, é partir de um pressuposto de que tudo se diz sem a menor coerência, paciência ou observância plena sob as coisas relacionadas e inanimadas. Não gastarei muito o meu tempo elaborando Crônicas sagazes ou ousando por mundos ficcionais literários. Poucas serão as referências Bibliográficas, pois aqui o foco é uma Sala com um Divã confortável, um cara extremamente paciente (Não mundo nos dias atuais mas tudo bem) sentado em sua poltrona em quatro paredes para fazer ecoar de maneira funcional tudo o que se for dito.



A Clínica está aberta, as portas escancaradas e não há senha, é quem chegar primeiro!; Estou aberto a falar de tudo um pouco desde que a pessoa entre, se aconchegue e exponha seus problemas de modo com que eu possa filtrar as informações e possa ajuda-la. Chega de pagar fortunas com terapias ocupacionais ou psiquiátras, a solução pode ser bem mais simples que doses cavalares de CITALOPRAM ou VENLAFAXINA..., fora os viciados em Ópio e derivados...



Não pensem na página em que se encontram, como algo que lhe trará todas as respostas, mas sim como a um espelho de si mesmo, já que mesmo pensando diferente, todos nós passamos por determinadas "Fases" ou "Ciclos" parecidos de vida, é algo que vai mais além..., tem mais haver com a nossa Real Essência existencial plena. Sintam-se Convidados a interagir de maneira sadia e plena, participen, exponham seus problemas neste "Catalizador", o Divã é confortável e os aguarda de maneira limpa no mesmo lugar de sempre, não se sintam "Doentes" ou potencialmente "Fracos" fazendo-os "Pacientes" neste tipo de "Terapia", sejam vocês antes de tudo, assumam quem são.



Me Conte seus Problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário