sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Casos Variados

É bom estar vivo para ouvir, ver e partilhar de modo geral e quase que integral este cotidiano surreal no qual vivemos; Fico admirado com tantos "CaUsos" que me aparecem, e olha que não tenho vocação pra "Dr. House"(Seriado Americano), mas tento da melhor forma esclarecer dúvidas e ajudar na melhor das hipóteses. A Maioria das pessoas que vem até mim ou me procuram mesmo, são pessoas portadoras de uma baixa Auto-Estima incrível, carentes de todos os tipos e níveis e pseudo deprimidos ("Problemáticos sem Causa, só Efeito").

Citarei aqui no decorrer de meu "Diário Clínico" alguns casos para que fique claro (Sem Nomes), que o Problema de um, pode ser a solução para todos. Ajudar é muito mais que extender as mãos ao próximo, é saber exercitar a ARTE DE OUVIR, e pessoas dispostas a isso, está mais escasso que Verbas Públicas para a Saúde. (Não Não, não sou Enfermeiro ou Médico, sou apenas um Voluntário empolgado com o Filme "Bicho de Sete Cabeças"...estou brincando.)

Amigos, fiquem à Vontade, no decorrer destes quase trinta anos, irei relatar mais estórias que Jack Kerouac, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário